Esse nível de backlight bleed/ IPS Glow é "exarcebado"? (Acer Nitro AN515-44)
Tinkerer
Melhor resposta
-
Como esse "problema" não irá piorar e se você não se incomoda, eu enviaria o laptop quando estivesse perto do fim do prazo de garantia. Dessa forma, acho que você ganharia mais três meses de garantia. Infelizmente é um "problema" relativamente comum em displays IPS.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Está exagerado sim. Isso não costuma piorar. Você ainda pode trocar na loja em que comprou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Preciso verificar se ainda é possível... Então, nesse caso valeria a troca, né? Considerando que já é um caso ruim seria difícil acabar trocando por um modelo pior?0
-
Têm que verificar se ainda está no período de sete dias.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Poxa... nesse caso, não Já passou... Mandei uma mensagem pra loja mesmo assim, vamos ver o que me respondem. Como a garantia da Acer lida com esse tipo de problema? Se não for possível resolver vejo o que faço pra amenizar o problema ao menos (com iluminação no ambiente dá uma amenizada realmente..)0
-
Como esse "problema" não irá piorar e se você não se incomoda, eu enviaria o laptop quando estivesse perto do fim do prazo de garantia. Dessa forma, acho que você ganharia mais três meses de garantia. Infelizmente é um "problema" relativamente comum em displays IPS.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Pois é, creio que vou fazer isso mesmo, já que uma troca não seria possível a essa altura. Não sabia desse detalhe da garantia, valeu pelo toque. Vou vendo umas maneiras de dar uma amenizada nesse "problema" também (na verdade, acho que a foto fez parecer um pouco pior do que realmente é, enfim...). No mais, valeu a ajuda! \o1
-
Tô com o mesmo problema, o meu é um pouco menos grave, mas mesmo assim me incomoda bastante. No meu caso, o notebook chegou sexta-feira (04/08), antes de ontem, vocês acreditam que vale a pena acionar a garantia?
0 -
Refiz o teste num ambiente escuro e brilho no máximo, já recorri a garantia antes que o tempo acabasse
0 -
Isso não é exatamente um problema. A maioria dos painéis ips tem um pouco de sangramento de luz. Isso pode ser corrigido, desmontando a tampa do display e colocando-a de novo, até o ponto que não pressione o display. Mas você ainda pode trocar o notebook com a loja, já que está dentro do prazo de sete dias.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0