Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade de memória Aspire M5-481PT 6851
Respostas
-
afmpro disse:Olá,
gostaria de saber, eu preciso efetuar Upgrade de memória do notebook Aspire M5-481PT 6851, até o máximo que consigo? E qual seria a frequência e limite para cada SLOT?
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD por favor.0 -
Print conforme solicitado.0 -
Seu modelo vem equipado com um módulo:
SODIMM DDR3 1333MHz CL9 4GB
Esse modelo vem com 2GB soldado direto na placa e somente slot livre, ocupado com um módulo de 4GB, sendo 6GB o máximo testado pela Acer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não é possível expansão?
2GB acoplado/integrado a placa mãe + 4GB no slot?
Não consigo trocar essa memória 4GB e inserir 8GB ?0 -
afmpro disse:Não é possível expansão?
2GB acoplado/integrado a placa mãe + 4GB no slot?
Não consigo trocar essa memória 4GB e inserir 8GB ?
Pelo manual da Acer foram testados um máximo de até 6GB, mas o processador suporta além, chegando a um máximo de 32GB.
Nesse caso seria interessante verificar com a loja sobre uma possível devolução do módulo caso o mesmo não seja reconhecido.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0