Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-53: Bateria estava em 60% isso é por causa de um efeito no nivel alto do desgaste?
Guiped3142
Member Posts: 138 Skilled Fixer
Na ultima vez que eu deixei meu acer aspire carregando eu deixei chegar ate 98% hoje quando eu liguei a bateria estava em 60% isso é por causa de um efeito no nivel alto do desgaste por causa de alguma consequencia na restauração ou outra coisa ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Melhor resposta
-
Pode ser algum problema na bateria em si, mas normalmente não há problema algum em usá-lo 100% do tempo na tomada, e inclusive dessa forma você terá o máximo de performance disponível.0
Respostas
-
Guiped3142 disse:Na ultima vez que eu deixei meu acer aspire carregando eu deixei chegar ate 98% hoje quando eu liguei a bateria estava em 60% isso é por causa de um efeito no nivel alto do desgaste por causa de alguma consequencia na restauração ou outra coisa ?
Primeiramente qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-7210Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
A315-53-333 esse é o modelo0
-
Olha considerando que não é a primeira vez que eu faço uma pergunta por aqui eu acredito que ja disse o modelo completo do meu notebook em outras vezes0
-
Você possui algum periférico no notebook?
Mouse, teclado, etc.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nao eu nao tenho nada disso e o que tem haver com o que eu perguntei sobre a bateria ?0
-
E porque voce perguntou se meu notebook possui teclado ?0
-
Guiped3142 disse:Nao eu nao tenho nada disso e o que tem haver com o que eu perguntei sobre a bateria ?
A Acer possui um programa chamado Acer Care Center, onde por ele consegue "cortar" a energia das portas USBs quando o note é desligado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Alguma outra teoria do que possa ser ?0
-
Você pode verificar o desgaste com o programa hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olha a ultima vez que eu vi estava em 59.3 e isso foi no primeiro sabado desse mes mas considerando atual desse computador eu diria que ja passou de 59 mas quero que saiba que as vezes eu deixo esse computador sem carregar por um ou dois dias pois as vezes o nivel de desgaste diminui0
-
veja aqui tem uma lista do nivel de desgaste de junho eu tinha outra mas a pagina foi arrancada que mostrava o nivel de desgaste que ia do mes de abril ate o inicio de junho
0 -
É um desgaste elevado. Eu aconselho trocar a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A essa altura eu considero usar esse computador pelo carregador eu posso fazer isso ?0
-
Pode ser algum problema na bateria em si, mas normalmente não há problema algum em usá-lo 100% do tempo na tomada, e inclusive dessa forma você terá o máximo de performance disponível.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Eu aconselho desconectar a bateria e removê-la do computador.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu aconselho desconectar a bateria e removê-la do computador.0
-
Sim, você pode usar o notebook com a bateria desconectada. Mas se houver uma queda de energia, o computador desligará.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0