Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Monitor KA242YA com listras horizontais
Respostas
-
RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?0 -
Pedro_Matheus disse:RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?0 -
RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?1 -
RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?0