ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, boa tarde.Eduardo_Feitosa disse:Boa tarde! Tenho um Aspire VX5, Windows 10 Home e uso um SSD 1.0TB CT1000P1SSD8 da Crucial. De uns tempos pra cá meu note começou a ficar com a tela preta de repente. Do nada enquanto estou trabalhando, a tela fica preta, então eu baixo a tela, aguardo alguns segundos e quando abro a tela novamente o windows volta a aparecer pedindo a senha e continuo trabalhando normalmente até o próximo evento ocorrer. Hoje eu resolvi verificar a versão da Bios e vi que tinha uma versão mais recente, 1.08. A minha versão era a 1.06. Após aplicar a atualização da Bios, meu SSD parou de ser reconhecido. Vocês tem alguma dica ou sabe dizer se é algum problema de compatibilidade? Como eu faço o downgrade da Bios para a versão anterior?
Bios Legacy é mais antiga e a UEFI é a mais recente.Eduardo_Feitosa disse:Eu fiz download da versão 1.8 no Site da Acer. Fiz a atualização através do executável do arquivo, após o Boot, o WINDOWS não subiu mais...
Sim, o SSD aparece na listagem da Bios. Eu fiz uma alteração na Bios, na opções Boot Mode estava configurado para a opção UEFI, então mudei para a opção Legay e o Windows subiu normalmente. Não sei para quê serve esta opção e nem se posso deixar ela configurada assim.