Bateria original para o Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ

humbertocastelo
humbertocastelo Member Posts: 16 Troubleshooter
Olá, eu gostaria de saber se vocês sabem algum local para conseguir a bateria original do Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ, eu sei que existem lojas como bringIT, BB Baterias, mas geralmente são similares white label (replacements), embora funcionem bem eu já tive problemas com essas baterias similares, eu vou entrar em contato com uma empresa que era indicada pela Acer, mas não sei se eles vão ter estoque dessa bateria, então por via das dúvidas vim aqui perguntar se vocês possuem outras indicações.

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,447 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, eu gostaria de saber se vocês sabem algum local para conseguir a bateria original do Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ, eu sei que existem lojas como bringIT, BB Baterias, mas geralmente são similares white label (replacements), embora funcionem bem eu já tive problemas com essas baterias similares, eu vou entrar em contato com uma empresa que era indicada pela Acer, mas não sei se eles vão ter estoque dessa bateria, então por via das dúvidas vim aqui perguntar se vocês possuem outras indicações.
    Olá, boa noite.
    Esse são alguns modelos que o seu notebook é compatível:

Dê uma procura pelo MercadoLivre, Americanas, que geralmente encontra modelos originais, veja se o vendedor é confiável e qual a política de troca caso seja produto similar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,447 Trailblazer
    Responder ✓
    Olá, boa noite.

Dê uma procura pelo MercadoLivre, Americanas, que geralmente encontra modelos originais, veja se o vendedor é confiável e qual a política de troca caso seja produto similar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• humbertocastelo
    humbertocastelo Member Posts: 16 Troubleshooter
    Olá, boa noite.

Opa, esses que você listou são os adaptadores de energia e não as baterias em si, a minha dúvida era mais sobre indicações de lojas mesmo, a Acer não possui mais nenhuma assistência ou indicação oficial para compras de peças? No passado cheguei a comprar algumas peças diretamente com a AGP que era indicada da Acer no Brasil, depois passou a ser "Saldão da Informática", que também fiz isso 2x, mas parece que agora eles não possuem mais estoque de vários produtos, inclusive em 2 vezes que comprei com a AGP eu tive que esperar a importação ser realizada por eles, eles basicamente compraram e me revenderam, provavelmente pegam direto do fabricante na China, em 1 dos casos foi direto com a Chicony (teclado).

Vendor: 60002162 SIMPLO
    Type: 4CELL3.22
    Description: Battery SIMPLO AC14B Prismatic 4S1P SAMSUNG 4 cell 3320mAh Main COMMON w/ LEM+ship mode
    Part No.: KT.00407.006

Vendor: 60032811 LGC
    Description: Battery LGC AC14B (5.5mm) Prismatic 4S1P LGC 4 cell 3220mAh Main COMMON (KT.0040G.004 add Acer logo)
    Part No.: KT.0040G.006

Vendor: 60032811 LGC
    Description: Battery LGC AC14B (5.5mm) Prismatic 4S1P LGC 4 cell 3220mAh Main COMMON w/ LEM+ship mode
    Part No.: KT.0040G.011