Acer A515-51 Superaqueceu e não liga
Meu notebook superaqueceu enquanto eu jogava lol, é meu primeiro notebook, e eu burro não sabia que não podia usar ele em cima de superfícies, eu usava normalmente em uma mesa, bom ele travou desligou e depois disso não liga mais, e quando consigo ligar só aparece o logo da Acer e desliga, quando ponho o carregador nele a led azul acende, existe a possibilidade de eu ter estragado algo importante? Se eu remover bateria por alguns minutos pra desernegizar os componentes e resetar ele, ele volta ao normal? Comprei uma pasta térmica e um suporte cooler mas só chegam daqui 15 dias, eu só quero ter certeza que não ferreei tudo porquê tô desempregado
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Boa noite, acredito que em apenas um superaquecimento o seu notebook não iria estragar, por segurança o processador do note diminui o clock quando está perto de ficar critico, e assim ele acaba baixando a temperatura, se ele ainda está na garantia recomento não mexer na pasta térmica dele, como você mesmo falou não tem muita experiência com notebook, e a chance de você fazer alguma coisa errada na hora de trocar a pasta térmica é muito grande.
LHE RECOMENTO LEVAR NA ASSISTENCIA TÉCNICA PARA UMA AVERIGUAÇÃO.
0 -
RodrigoVSantos disse:Boa noite, acredito que em apenas um superaquecimento o seu notebook não iria estragar, por segurança o processador do note diminui o clock quando está perto de ficar critico, e assim ele acaba baixando a temperatura, se ele ainda está na garantia recomento não mexer na pasta térmica dele, como você mesmo falou não tem muita experiência com notebook, e a chance de você fazer alguma coisa errada na hora de trocar a pasta térmica é muito grande.
LHE RECOMENTO LEVAR NA ASSISTENCIA TÉCNICA PARA UMA AVERIGUAÇÃO.RodrigoVSantos disse:Boa noite, acredito que em apenas um superaquecimento o seu notebook não iria estragar, por segurança o processador do note diminui o clock quando está perto de ficar critico, e assim ele acaba baixando a temperatura, se ele ainda está na garantia recomento não mexer na pasta térmica dele, como você mesmo falou não tem muita experiência com notebook, e a chance de você fazer alguma coisa errada na hora de trocar a pasta térmica é muito grande.
LHE RECOMENTO LEVAR NA ASSISTENCIA TÉCNICA PARA UMA AVERIGUAÇÃO.0