A315-53-333H: Problemas com o wifi

13»

Respostas

• Guto_Aguiar
    Guto_Aguiar Member Posts: 24 Networker
    Eu sugiro que você atualize o windows. No entanto, eu sugiro que você verifique no gerenciador de dispositivos, se a placa de rede está funcionando na banda de 5ghz ou de 2.4ghz. Procure pela função bandwidth.
    Verifique aqui na propriedade da placa (na parte avançado) tem uma parte que diz; preferred Band (ao lado estava marcado 1- no preferência, o nro 2 é prefer 2.4G Band e o 3 - prefer 5Ghz Band) qual escolho? O 2 ou 3?
  • Você já escolheu a preferência de banda de 5ghz e não deu certo. Agora escolha a preferência de banda de 2.4ghz e teste.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Neste caso, eu acho que você deve tentar reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Cancellara
    Cancellara Member Posts: 1 New User
    Pessoal, tenho visto em vários fóruns aqui problemas com WiFi. Eu particularmente tive sérios problemas onde apena conectava o 2,4 e não o 5 MHz do modem. Revisando todas as configurações da máquina, modem e comentários não me resultaram (para o meu problema) qdo resolvi desinstalar o driver do modem e fazer o Win reinstalar novamente e TUDO SE REOLVEU. 
    Caso queiram ver um vídeo bem bem simples e que ajuda bem, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=XnEvDhsbBYQ
    Espero que ajude vcs !