AN515-44-R11B: Tela preta ao fazer upgrade de memória RAM
Comentários
-
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Eu acho que quando colocamos uma memória nova no nitro a bios deve fazer algum tipo de teste nela para ver se tem algum problema ai depois ela da o boot to esperando chegar as memórias que comprei para o meu no Aliexpress para ver se vai dar isso
Dê um feedback posteriormente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Eu acho que quando colocamos uma memória nova no nitro a bios deve fazer algum tipo de teste nela para ver se tem algum problema ai depois ela da o boot to esperando chegar as memórias que comprei para o meu no Aliexpress para ver se vai dar isso
Dê um feedback posteriormente.AN515-44-R11B o mesmo modelo do usuario que inicio esse topico
0 -
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Eu acho que quando colocamos uma memória nova no nitro a bios deve fazer algum tipo de teste nela para ver se tem algum problema ai depois ela da o boot to esperando chegar as memórias que comprei para o meu no Aliexpress para ver se vai dar isso
Dê um feedback posteriormente.AN515-44-R11B o mesmo modelo do usuario que inicio esse topico
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:Reinhardt12 disse:Eu acho que quando colocamos uma memória nova no nitro a bios deve fazer algum tipo de teste nela para ver se tem algum problema ai depois ela da o boot to esperando chegar as memórias que comprei para o meu no Aliexpress para ver se vai dar isso
1 -
Bem, tive que adquirir novas memórias RAM e comprei a Kingston Furry para não ter erro, mas o motivo da incompatibilidade com a memória Puskill ficou sem solução.
Obricado pela atenção!
0 -
Não fala isso. Comprei uma ddr5 da puskill 4800pmhz e passou a dar tela preta.
0