Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-34-C5EY: Quero da um upgrade no meu notebook Acer mais não tenho idéias.
Tenho um notebook acer aspire 3 A315-34-C5EY, quero deixá-lo mais rápido mais nao sei qual memória ram usar e nem qual ssd ele aceita, quero uma memória ram de 8gb, alguém me indica qual ele aceita. Obrigado 😊
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Boa noite.
Para que posso agilizar o atendimento da turma. Recomendo que baixe o cpuz e poste o um print das seguintes abas:
CPU
Memória
SPD1 -
Boa noite, aqui as fotos
0 -
aqui as outras
0 -
Bom dia.
Percebeu que na aba SPD esta sem informação. Selecione os outros slots e deve aparecer alguma coisa.0 -
so tem esse slot sem informações
0 -
Rob006 disse:Tenho um notebook acer aspire 3 A315-34-C5EY, quero deixá-lo mais rápido mais nao sei qual memória ram usar e nem qual ssd ele aceita, quero uma memória ram de 8gb, alguém me indica qual ele aceita. Obrigado 😊
Você pode realizar upgrade do HD para SSD Sata3 de 2.5", e também há um slot para SSD M2 Nvme.
Sobre a memória ele suporta SODIMM DDR4 2400MHz , totalizando um máximo de até 8GB de capacidade (configuração 4GB + 4GB)0 -
RenanVilela disse:Rob006 disse:Tenho um notebook acer aspire 3 A315-34-C5EY, quero deixá-lo mais rápido mais nao sei qual memória ram usar e nem qual ssd ele aceita, quero uma memória ram de 8gb, alguém me indica qual ele aceita. Obrigado 😊
Você pode realizar upgrade do HD para SSD Sata3 de 2.5", e também há um slot para SSD M2 Nvme.
Sobre a memória ele suporta SODIMM DDR4 2400MHz , totalizando um máximo de até 8GB de capacidade (configuração 4GB + 4GB)0 -
Rob006 disse:RenanVilela disse:Rob006 disse:Tenho um notebook acer aspire 3 A315-34-C5EY, quero deixá-lo mais rápido mais nao sei qual memória ram usar e nem qual ssd ele aceita, quero uma memória ram de 8gb, alguém me indica qual ele aceita. Obrigado 😊
Sobre a memória ele suporta SODIMM DDR4 2400MHz , totalizando um máximo de até 8GB de capacidade (configuração 4GB + 4GB)Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0