Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ACER NITRO AN515-55 NÃO CONECTA INTERNET POR CABO OU INTERNET LAN
MarioLoffi
Member Posts: 6
Tinkerer
Comprei Acer Nitro novo AN515-55....foi para ACER 2x e volta com mesmo problema, virando para Widows 11 cabo de rede não é mais reconhecido. Voltando para Windows 10 tambem não adianta não funciona. Só funciona quando volta da Acer até Windows Update fazer as atualizações do 10 ou ir para 11. Formatação, via Bios, Usb, Drive não resolveram o problema. Quando vou tentar atualizar Bios da mensagem "The version of ROM file is the same as that of BIOS" e fecha sem atualizar. Alguem esta passando pelo mesmo problema ou ja passou? Acreito que exista um conflito com alguma atualização do windows 10 ou 11 que impede o reconhecimento do cabo de rede pela placa. Acer tb trocou placa mãe dessa segunda vez que foi e tb não resolveu. Duvida? será que o problema é só comigo ou esta geral em todos esses modelos, trocar por outro novo vai adiantar? "testados outros cabo, fora da minha residencia casa de amigo e mesma coisa, não reconhece cabo de rede, independente do cabo, roteador ou internet".
1
Respostas
-
MarioLoffi disse:Comprei Acer Nitro novo AN515-55....foi para ACER 2x e volta com mesmo problema, virando para Widows 11 cabo de rede não é mais reconhecido. Voltando para Windows 10 tambem não adianta não funciona. Só funciona quando volta da Acer até Windows Update fazer as atualizações do 10 ou ir para 11. Formatação, via Bios, Usb, Drive não resolveram o problema. Quando vou tentar atualizar Bios da mensagem "The version of ROM file is the same as that of BIOS" e fecha sem atualizar. Alguem esta passando pelo mesmo problema ou ja passou? Acreito que exista um conflito com alguma atualização do windows 10 ou 11 que impede o reconhecimento do cabo de rede pela placa. Acer tb trocou placa mãe dessa segunda vez que foi e tb não resolveu. Duvida? será que o problema é só comigo ou esta geral em todos esses modelos, trocar por outro novo vai adiantar? "testados outros cabo, fora da minha residencia casa de amigo e mesma coisa, não reconhece cabo de rede, independente do cabo, roteador ou internet".
Sobre o primeiro erro é que você está tentando atualizar a Bios com um arquivo igual, por isso essa mensagem.
Quanto ao segundo problema, ao conectar o cabo de rede, ele ao menos está sendo reconhecido pelo Windows (tipo a mensagem de identificando conexão)?0 -
nada sinal morto0
-
Eu não entendi o motivo de terem trocado a placa mãe. Pelo visto, parece ser um problema relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MarioLoffi disse:nada sinal mortoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, drive baixados do site da Acer e instalados de forma direta nada0
-
egydiocoelho disse:Eu não entendi o motivo de terem trocado a placa mãe. Pelo visto, parece ser um problema relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?0
-
MarioLoffi disse:Sim, drive baixados do site da Acer e instalados de forma direta nadaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
MarioLoffi disse:egydiocoelho disse:Eu não entendi o motivo de terem trocado a placa mãe. Pelo visto, parece ser um problema relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:MarioLoffi disse:Sim, drive baixados do site da Acer e instalados de forma direta nada0
-
MarioLoffi disse:RenanVilela disse:MarioLoffi disse:Sim, drive baixados do site da Acer e instalados de forma direta nadaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
egydiocoelho disse:MarioLoffi disse:egydiocoelho disse:Eu não entendi o motivo de terem trocado a placa mãe. Pelo visto, parece ser um problema relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?0
-
MarioLoffi disse:egydiocoelho disse:MarioLoffi disse:egydiocoelho disse:Eu não entendi o motivo de terem trocado a placa mãe. Pelo visto, parece ser um problema relacionado aos drivers. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Quando você conecta o cabo, o que aparece aqui?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0