A515-45-R84H: Como aumentar a memória dedicada da vega7 ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
myzenn disse:acer aspire 5 a515-45-r84h
Bios de notebook são bloqueadas e não há opção para aumentar manualmente, ficando a cargo do próprio sistema operacional, pois o mesmo aumenta, de forma dinâmica, quando necessário.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
myzenn disse:Tenho um acer aspire 5, equipado com um ryzenn 5500u a qual dedica apenas 512mb de vídeo, achei que ele dedicava apenas isso pelo fato de ter apenas 8gb de ram, mas atualizei o mesmo com um pente de 16gb de ram, deixando ele com 20gb no total, mas mesmo a sim continua a dedicar apenas 512 de vídeo, como faço para aumentar o vídeo dedicado ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Exemplo: PH315-52-7210Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
acer aspire 5 a515-45-r84h0
-
myzenn disse:acer aspire 5 a515-45-r84h
Bios de notebook são bloqueadas e não há opção para aumentar manualmente, ficando a cargo do próprio sistema operacional, pois o mesmo aumenta, de forma dinâmica, quando necessário.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, recentemente comprei uma memória ram de 16gb porém assim que é adicionada tela fica preta não aparece Nanda,
O vendedor me informou que tenho que trocar a frequência porém não achei nada sobre isso,
Pela bios também não tem a opção preciso de ajuda
0 -
Olá, boa noite.
Qual foi o modelo que você adquiriu?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0