PH315-54-71EM: Predator helio 300 nao identifica SSD ao instalar windows.
Baa noite! Comprei um acer predator helio 300 na amazon, ele chegou hoje com linux instalado. Ao tentar instalar o windows, nao aparece o ssd na hora da instalaçao (porem aparece na bios). Formatei o SSD utilizando um programa chamado minitool partion recovery, exclui todas as partiçoes do HD interno, ele está em formato gpt, eu ja consigo ve-lo pelo meu computador (anteriormente ele nao aparecia e estou fazendo todo este processo em um SSD externo com windows instalado), entro na BIOS e tela inicial da BIOS (onde tem as informacoes da placa de video, processador etc ele aparece) mas ao verificar na tela avançada do BOOT apenas aparece o pendrive bootavel que utilizo para instalar o windows. Inseri uma pass de ADM para desligar o secure boot, reiniciei pelo pen drive, dentro da instalacao do windows fui ate a o prompt de comando, diskpart, list disk e apenas aparece o pen drive. Resumindo: no meu computador aparece o SSD interno, na BIOS aparece o SSD interno, mas na hora de fazer boot ou instalar o windows, ele nao aparece. Podem me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]