Acer Predator Hélios 300 PH317-53-758N: Desliga sozinho com muita frequência.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo PH315-52-58VH.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo PH315-52-58VH.egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo PH315-52-58VH.
O meu eh o PH317-53-758N.
Acho que os desligamentos estão cada vez piores . Pode me ajudar ?0 -
Ok! Se ele desliga repentinamente, seria interessante verificar isso:a) o computador desliga quando você está utilizando somente na bateria?b) se o computador desliga apenas quando a fonte está carregada, as suas tomadas possuem aterramento?c) você está utilizando nobreaks, estabilizadores, filtros de linhas quando conecta a fonte ao computador?d) você tem um multímetro para testar a fonte?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Ok! Se ele desliga repentinamente, seria interessante verificar isso:a) o computador desliga quando você está utilizando somente na bateria?b) se o computador desliga apenas quando a fonte está carregada, as suas tomadas possuem aterramento?c) você está utilizando nobreaks, estabilizadores, filtros de linhas quando conecta a fonte ao computador?d) você tem um multímetro para testar a fonte?
O computador desliga independentemente se está ligado na tomada ou somente na bateria. Já fiz esse teste.
Por esse motivo não acredito que seja problema da tomada que possui sim aterramento.
Eu não estou utilizando nobreak, mas utilizo um filtro de linha sim.
Infelizmente não tenho um multímetro. Mas posso tentar arrumar um.0 -
Se o computador desliga também somente na bateria, faça um teste:a) desmonte o laptop com cuidado. Desative a inicialização rápida e desligue o computador:b) depois, desconecte a bateria de lition e pressione o botão power por trinta segundos.c) deixe a bateria desconectada e monte o computador novamente.d) conecte a fonte diretamente em uma tomada com aterramento, sem utilização de t's, filtros de linhas e etc.e) verifique se o computador continua desligando.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá, boa tarde.
Veja no Histórico de Confiabilidade do Windows se há erros gravados após o desligamento repentino.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
egydiocoelho disse:Se o computador desliga também somente na bateria, faça um teste:a) desmonte o laptop com cuidado. Desative a inicialização rápida e desligue o computador:b) depois, desconecte a bateria de lition e pressione o botão power por trinta segundos.c) deixe a bateria desconectada e monte o computador novamente.d) conecte a fonte diretamente em uma tomada com aterramento, sem utilização de t's, filtros de linhas e etc.e) verifique se o computador continua desligando.
Infelizmente sem sucesso . Ele continua desligando .
Na verdade ele "trava" ou "congela" tudo, e então da tela azul do windows ou simplesmente apaga.
Não sei mais oq fazer .
Conhece alguma assistência autorizada ?
Obrigado0 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Veja no Histórico de Confiabilidade do Windows se há erros gravados após o desligamento repentino.0 -
Antes do problema começar, você havia adicionado com hardware novo? Seria interessante desconectar todos os hardwares (wlan, hdd, ssd, memórias rams) e testá-los cada um individualmente. As vezes, um hardware com defeito, pode ocasionar esse problema. Eu também checaria as temperaturas, que também podem fazer com que o computador desligue.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O MEU COMPUTADOR TAMBEM VEM APRESENTANDO O MESMO PROBLEMA DE DESLIGAR SOZINHO, JA FORMATEI E VOLTEI PARA O WINDOWS 10 POR ACHAR QUE PUDE SER ALGUMA INCOMPATIBILIDADE COM O WINDOWS11 POREM SEM SUCEÇO.
0 -
Tenho predator helios 300 comprado em 2018 que começou a apresentar o mesmo problema. No meu caso, sem tela azul, somente desliga quando a placa de vídeo é requisitada mesmo sem esquentar muito. Para religa-lo preciso esperar alguns minutos, e ainda assim ele fica tentando algumas vezes antes de ligar.
Ja desmontei, limpei, troquei pasta térmica e nada. Continua com o mesmo problema. Também uso para trabalho. Pelo que andei pesquisando acredito que algum componente da placa esteja danificado, possivelmente algum capacitor vinculado a GPU.
Pretendo procurar uma boa assistencia nessa proxima semana. Se tiver novidades atualizo vocês.
0