Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A514-52: Bug tela rosa, acer aspire
analuiza26
Member Posts: 3 New User
Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
p.s. uso o note conectado à bateria sempre.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Melhor resposta
-
analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Os drivers de vídeo estão atualizados?
Exemplo: A514-52-77CK
Digite na lupa do Windows: Gerenciador de Dispositivos.
Na tela que aparecer, procure por Adaptadores de Vídeo e desinstale o Intel UHD. Após isso reinicie a máquina e deixe que o Windows instale uma versão.
Veja se o problema continuará a ocorrer.1
Respostas
-
analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Os drivers de vídeo estão atualizados?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Os drivers de vídeo estão atualizados?0 -
analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Exemplo: A514-52-77CKAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Exemplo: A514-52-77CK0 -
analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:RenanVilela disse:analuiza26 disse:Aspire 5 A514-52, menos de quatro meses de uso, apresentando bus aleatórios em que a tela fica variando em igaens de cor rosa e verde. Os aplicativos na tela ficam "levitando", parecido com quando vai exluir aplicativos no iphone e todos os outros ficam tremendo. O problema se resolve quando eu forço o desligamento pelo botão de desligar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Deixei uma imagem de uma vez que ocorreu o relatado.
Exemplo: A514-52-77CK
Digite na lupa do Windows: Gerenciador de Dispositivos.
Na tela que aparecer, procure por Adaptadores de Vídeo e desinstale o Intel UHD. Após isso reinicie a máquina e deixe que o Windows instale uma versão.
Veja se o problema continuará a ocorrer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1