Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire 3 A315-23 deu tela azul
Comprei a um mês o notebook, ele deu tela azul e nada mudava isso, não tinha como recuperar o windows unica opção seria formatar "manualmente" porém ele não está permitindo atualização, fala que falta drivers a única vez que instalou instantaneamente já foi novamente para a tela azul. O que fazer?
Obs.: Não queria mandar para garantia pois eu o uso como servidor, e a garantia demora pelo menos 15 dias para manda-lo de volta.
Obs.: tentei colocar um hd externo e não está sendo reconhecido na boot.
Alguém consegue me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Obs.: Não queria mandar para garantia pois eu o uso como servidor, e a garantia demora pelo menos 15 dias para manda-lo de volta.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
RenanVilela eu consegui resolver, muito obrigado!
0
Respostas
-
brunoazv1 disse:Comprei a um mês o notebook, ele deu tela azul e nada mudava isso, não tinha como recuperar o windows unica opção seria formatar "manualmente" porém ele não está permitindo atualização, fala que falta drivers a única vez que instalou instantaneamente já foi novamente para a tela azul. O que fazer?
Quando gera a tela azul, você saberia dizer qual é o código do erro gerado?0 -
RenanVilela eu consegui resolver, muito obrigado!
0 -
brunoazv1 disse:RenanVilela eu consegui resolver, muito obrigado!Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu estou com o mesmo problema. Como conseguiu resolver?0