AN515-44-R11B: PROBLEMA TELA PIXELADA - ACER NITRO
Tinkerer
Nao faz nem uma semana que chegou , é um
Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650 15,6` Endless
Eu formatei e instalei o win 10 pro Original, ontem teve atualização do windows a tarde.. nao sei se pode ter sido algo referente a isso..
Ali onde da o problema, é onde aparece a parte do geforce experience e do xbox game bar..
Dai ao dar ALT + TAB e depois dar alt +tab novamente quando volta pro jogo volta ao normal..
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
Respostas
-
tiagobp disse:Bom dia pessoal estou com esse problema na tela.. surgiu apos 2 dias de uso.. hoje ao ligar o pc ainda nao deu , mas ontem tava acontecendo direto a noite..
Nao faz nem uma semana que chegou , é umNotebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650 15,6` Endless
Eu formatei e instalei o win 10 pro Original, ontem teve atualização do windows a tarde.. nao sei se pode ter sido algo referente a isso..
Ali onde da o problema, é onde aparece a parte do geforce experience e do xbox game bar..
Dai ao dar ALT + TAB e depois dar alt +tab novamente quando volta pro jogo volta ao normal..
Já tentou reinstalar o GeforExperiencie novamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá... Estou com o mesmo problema no meu, um NOTEBOOK ACER ASPIRE 5 AN515-44-R8HN AMD RYZEN 7-4800H 8GB (GEFORCE GTX 1650 4GB) 512GB SSD W10 15.6 PRETOPPB, ele é novinho e apareceu o mesmo problema nos primeiros dias, no mesmo jogo, da mesma forma. Depois de fazer a mesma coisa ele voltava ao normal.
Ele tinha parado mas voltou e piorou, a ultima vez travou a tela toda e não conseguia nem mexer o mouse, reiniciei e o problema continuou na tela fora do jogo, e o Windows sugeriu que ou reiniciasse novamente ou fosse resetado, e depois no outro dia voltou ao normal.
Entrei em contato com o Suporte por e-mail e estou aguardando, o seu voltou ao normal? Como você solucionou o problema?0 -
RenanVilela disse:tiagobp disse:Bom dia pessoal estou com esse problema na tela.. surgiu apos 2 dias de uso.. hoje ao ligar o pc ainda nao deu , mas ontem tava acontecendo direto a noite..
Nao faz nem uma semana que chegou , é umNotebook Gamer Aspire Nitro 5 AN515-44-R11B AMD Ryzen 7 8GB 512GB SSD GTX1650 15,6` Endless
Já tentou reinstalar o GeforExperiencie novamente?0 -
LeonardoGraciano disse:Olá... Estou com o mesmo problema no meu, um NOTEBOOK ACER ASPIRE 5 AN515-44-R8HN AMD RYZEN 7-4800H 8GB (GEFORCE GTX 1650 4GB) 512GB SSD W10 15.6 PRETOPPB, ele é novinho e apareceu o mesmo problema nos primeiros dias, no mesmo jogo, da mesma forma. Depois de fazer a mesma coisa ele voltava ao normal.
Ele tinha parado mas voltou e piorou, a ultima vez travou a tela toda e não conseguia nem mexer o mouse, reiniciei e o problema continuou na tela fora do jogo, e o Windows sugeriu que ou reiniciasse novamente ou fosse resetado, e depois no outro dia voltou ao normal.
Entrei em contato com o Suporte por e-mail e estou aguardando, o seu voltou ao normal? Como você solucionou o problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Reinhardt12 disse:RenanVilela disse:tiagobp disse:Bom dia pessoal estou com esse problema na tela.. surgiu apos 2 dias de uso.. hoje ao ligar o pc ainda nao deu , mas ontem tava acontecendo direto a noite..
Já tentou reinstalar o GeforExperiencie novamente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Comprei o mesmo produto e veio com esse mesmo problema, por acaso você conseguiu resolver o mesmo?
0 -
Alguem tem uma solução para esse problema?
0 -
Verifique a versão do bios: BIOSAcer1.Add for new panel ID.1.045.9 MB2021/03/26 download
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0