Monitor KA242YA com listras horizontais
Levinski
Member Posts: 14
Tinkerer
Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
0
Respostas
-
Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?1 -
Essa listra fica fixa na tela?
Alterando o refresh rate e/ou resolução ela ainda se apresenta?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Essa listra fica fixa na tela?
Alterando o refresh rate e/ou resolução ela ainda se apresenta?0 -
Essa linha permanece no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Geralmente faixas ou listras rosas são relativas à danos no display, dessa cor aí eu nunca vi.
Já tentou o reset do monitor onde segura-se o botão Power por alguns segundos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
egydiocoelho disse:Essa linha permanece no bios?0
-
RenanVilela disse:Geralmente faixas ou listras rosas são relativas à danos no display, dessa cor aí eu nunca vi.
Já tentou o reset do monitor onde segura-se o botão Power por alguns segundos?0 -
Então se as listras permaneceram mesmo em uma TV pode ser relativo ao driver de vídeo.
Inicie o notebook em Modo Seguro, conecte o HDMI e veja se vai aparecer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Então se as listras permaneceram mesmo em uma TV pode ser relativo ao driver de vídeo.
Inicie o notebook em Modo Seguro, conecte o HDMI e veja se vai aparecer.0 -
Levinski disse:RenanVilela disse:Então se as listras permaneceram mesmo em uma TV pode ser relativo ao driver de vídeo.
Pelo Gerenciador de Dispositivo, procure por Mostrar Dispositivos Ocultos e veja se vai encontrar o Monitor.
Se encontrar, clique com botão direito e Reverter driver.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Esse monitor está na garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Então se as listras permaneceram mesmo em uma TV pode ser relativo ao driver de vídeo.
Pelo Gerenciador de Dispositivo, procure por Mostrar Dispositivos Ocultos e veja se vai encontrar o Monitor.
Se encontrar, clique com botão direito e Reverter driver.0 -
egydiocoelho disse:Esse monitor está na garantia?0
-
Levinski disse:RenanVilela disse:Geralmente faixas ou listras rosas são relativas à danos no display, dessa cor aí eu nunca vi.
Já tentou o reset do monitor onde segura-se o botão Power por alguns segundos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Geralmente faixas ou listras rosas são relativas à danos no display, dessa cor aí eu nunca vi.
Já tentou o reset do monitor onde segura-se o botão Power por alguns segundos?0 -
Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Geralmente faixas ou listras rosas são relativas à danos no display, dessa cor aí eu nunca vi.
Já tentou o reset do monitor onde segura-se o botão Power por alguns segundos?
Então pode ser que o monitor esteja com algum problema no hardware mesmo.
Assim que souber do diagnóstico dê um feedback para sabermos o que era.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?0 -
Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Pedro_Matheus disse:Levinski disse:RenanVilela disse:Levinski disse:Meu monitor começou a apresentar umas listras horizontais no canto superior direito. Não pega a tela toda, são várias listrinhas em um pedaço da tela. Já troquei cabo hdmi e atualizei driver da placa de vídeo e também já restaurei o monitor para configurações de fábrica e nada.
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui pra nós vermos?0