AN515-54-76JN: Windows 11 para Windows 10.
Tinkerer
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Se você não fez uma limpeza de disco, eu acho que é possível retornar para o windows 10, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Tentei efetuar esse procedimento e o reset entrou direto no Windows 11 novamente, pois durante a utilização durante uns dias após a reposição o portátil entra em modo segurança do nada e não consigo resolver essa situação. (a não ser a reposição do Windows por esse procedimento explicado). Existe mais alguma solução para acabar com essas duas situações ? Obrigado0
-
verifique esse tópico: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/21056/downgrade-como-desinstalar-o-windows-11-e-voltar-para-o-windows-10
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia!... Você poderia fazer uma consulta na comunidade microsoft.
https://answers.microsoft.com/pt-br/
Ja tive várias dúvidas sobre windows postei lá e fui muito bem atendido..0 -
Ola novamente.
Vi a rotina abaixo na comunidade microsoft.1. Backup de dados obrigatório.
2. Pendrive de 8Gb ou superior. ATENÇÃO: Use um pendrive em branco, todo conteúdo será deletado, portanto salve o conteúdo antes dos procedimentos.
3. Ferramenta de criação de mídia “MCT”: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
4. Na ferramenta clique em “Criar mídia para instalação em outro computador”
5. OBRIGATÓRIO: Desmarque a opção “Usar opções recomendadas a este PC”
6. Selecione “Português – Brasil -> Windows 10 -> 64Bit
7. Desconecte todos os itens de hardware conectados as portas USB com exceção de teclado e mouse.
8. Mantenha o computador conectado a rede elétrica, não faça este procedimento apenas com a bateria.
Processo de instalação no seu computador..
1. Boot pela pendrive recém criado
2. Formate o HDD e inicie a instalação.
3. OBRIGATÓRIO: Quando o Setup solicitar a chave de produto, clique em “Não possuo a chave de produto”
4. Será instalado a última build do Windows 10 e a ativação será automática.
Segue um vídeo tutorial:0