Notebook A515-41g Não está dando imagem
Olá, gostaria de ajuda com meu problema. Possuo um acer a515-41g ele estava apresentando problemas com aquecimento, o cooler não estava girando, tentei fazer o reset de bateria como recomendado, porém, cometi o erro de ligar o notebook sem esperar os 5 minutos e agora o Notebook liga porém não está dando imagem, alguém saberia o que posso fazer pra corrigir?
0
Respostas
-
Experimente refazer o procedimento novamente. Mas dessa vez, espere os cinco minutos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente refazer o procedimento novamente. Mas dessa vez, espere os cinco minutos.0
-
Boa noite PjLopes! Tente fazer o seguinte: desconecte a bateria do notebook, desconecte a bateria CMOS e retire os módulos de memória. Aguarde um pouco reinstale os módulos de memória, reconecte a bateria CMOS e por fim reconecte a bateria de energia. Após isso ligue o notebook e verifique se dá vídeo. Pode acontecer de ligar e desligar algumas vezes o notebook após desconectar as baterias do notebook (vários notebooks da Acer quando você desconecta a bateria, depois quando liga, o note liga e desliga algumas vezes sozinho até ligar normalmente). Isso é normal! Faça isso e poste o resultado aqui.0
-
PjLopes, verifique o cabo flat que liga a tela à placa mãe. Se souber mexer com hardware, desconecte a bateria e depois desconecte o cabo flat de vídeo. Em seguida conecte novamente o cabo e depois a bateria. Se não der certo, desligue a bateria e a bateria cmos (bateria pequena redonda), retire os módulos de memória e aguarde um pouco. Depois reconecte os módulos de memória, a bateria cmos e por fim a bateria do notebook. Ao ligar você poderá notar que ele vai ligar e desligar algumas vezes (isso acontece em vários notebooks Acer). Aguarde até ver se ele vai ligar totalmente e dar vídeo. Poste o resultado aqui!
0