Problema crônico teclado notebook acer. A315-41 R4RB

ItaloNeves
ItaloNeves Member Posts: 1 New User
Boa noite. Comprei um notebook da acer, faz exatamente 1 ano e 2 meses. Hoje fazendo trabalhos da Universidade meu notebook se desligou e não liga mais. Descobri que é um defeito no teclado já apresentado em várias versões da acer. O notebook só liga quando você pressiona outra tecla(sem ser o power) e para o notebook se manter ligado essa tecla deve ser mantida pressionada. Já tem inúmeras reclamações no reclame aqui. Estou muito decepcionado com a empresa, investi em um PC com boas configurações, um PC da linha intermediária( RYZEN 5, 12 GB RAM) para com pouco tempo de uso ficar sabendo desse problema que já ocorre a muito tempo e não é solucionado. E o pior de tudo, usuários falam que mesmo trocando o teclado com mais ou menos 1 ano e alguns meses de uso o mesmo defeito ocorre. Da um curto no teclado. Não sei o que fazer! Se os amigos tiverem alguma sugestão, agradeço.

Respostas

• Houve um usuario que relatou que com o tempo, as trilhas do teclado podem ficar corroídas. Você já verifícou? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Iuridantasbs
    Iuridantasbs Member Posts: 1 New User
    Bom dia, estou com o mesmo problema, tenho o meu faz 2 anos agora em fevereiro, mas com apenas 4 meses de uso apresentou o referido problema. Só consigo utilizar se mantiver uma tecla qualquer pressionada.
    Vi no RECLAMEAQUII que ACER está efetuando o reparo sem custos para os usuários, bastando que envie o aparelho, mesmo fora da garantia, alguém pode me confirmar essa informação.
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá, 

Sinto muito pelo problema que o teclado do seu notebook está apresentando e os transtornos que isso o tenha causado, neste caso recomendamos entrar em contato com o suporte local, você encontrará as informações de contato neste link: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid