A315-53: Como resolver problema da minha webcam?
cpimentel5
Member Posts: 2 New User
Olá a todos! Primeira vez aqui na comunidade e espero ter alguma ajuda. Meu ACER Aspire A315-53 está com um problema na Webcam. A imagem fica escura demais toda a vez que eu entro no Meet ou Zoom. Imaginando ser alguma configuração lá no aplicativo Câmera (nativo) só tem controle de brilho, mas não resolve nada, simplesmente fica escuro. Não é tela preta: é como se houvesse pouca iluminação no ambiente e a compensação de brilho não desse conta, entendem? A imagem volta ao normal somente quando alterno de webcam pra câmera ou vice-versa, mas quando fecho o app e abro de novo a imagem fica um "breu". Os drivers e o sistema estão super atualizados, já conferi isso duzentas vezes. Não sei o que fazer... o que faço? Vou na loja de departamentos e peço pra arrumarem, pois ainda está na garantia ou tem algo que eu possa fazer por aqui mesmo?
Obrigado.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Obrigado.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
olá td bem? estou com o msm problema, conseguiu resolver? se sim como?
0 -
O mesmo problema ocorre aqui? https://pt.webcamtests.com/
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ola! Também estou com o mesmo problema....ate reiniciei as configurações da câmera mas não consegui resolver nada... o meu é o Aspire3.0
-
@And5076 Qual é o modelo exato? Exemplo A315-53-58VH.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0