ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho, no fn+f5 aparecem as opções de tela (pra duplicar, espelhar e tals...) e no fn+f6 nada muda.egydiocoelho disse:O que acontece quando você pressiona fn+f6 e fn+f5? O logo da acer aparece no display do notebook?
egydiocoelho Esse procedimento a Central da Acer pediu pra eu fazer também. Esqueci de dizer antes, fiz mas sem sucesso.egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:
Permanece apagada.egydiocoelho disse:A tela continua apagada, quando você pressiona f2 para acessar o bios?
egydiocoelho Eu fiquei sem tempo de corrigir ontem, mas hoje resolvi fazer. Abri a tela e não funcionou. Mas segui o segundo vídeo, abri a tampa traseira e percebi que o cabo de vídeo (foi pura dedução kkk pq o vídeo não mostra qual é. Ai fucei tudo até encontrar o mais parecido com o que tinha visto atrás da tela) estava meio torto. Reconectei e funcionou!egydiocoelho disse:Então deve ser um problema no cabo edp ou no display. Experimente desconectar o cabo edp no display e na placa mãe e conecte novamente: