Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
upgrade de memoria ram do notebook acer aspire 3 a315-23g r759
p_morrigan99
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Olá eu tenho um notebook desse modelo ai e queria saber ate quanto de memoria ram eu posso colocar e qual configuração teria o melhor desempenho pois uso uns programas de ilustração e animação e jogo casualmente
0
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Pelo manual da Acer foram feitos teste com capacidade máxima de 12GB RAM, mas alguns usuários já colocam um total de 20GB e foi reconhecido normalmente.
A memória nativa é uma DDR4 2666MHz 4GB CL17.
Procure um modelo com as mesmas especificações.1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo manual da Acer foram feitos teste com capacidade máxima de 12GB RAM, mas alguns usuários já colocam um total de 20GB e foi reconhecido normalmente.
A memória nativa é uma DDR4 2666MHz 4GB CL17.
Procure um modelo com as mesmas especificações.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
@RenanVilela vc poderia me informar onde vc viu que fizeram esse upgrade para 20gb? Tenho o mesmo modelo e já está com 12gb, queria aumentar0
-
RMizunoo disse:@RenanVilela vc poderia me informar onde vc viu que fizeram esse upgrade para 20gb? Tenho o mesmo modelo e já está com 12gb, queria aumentar
Veja o último comentário desse linkAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0