Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
F5-573G: nvlmage.dll não foi encontrado e explorador de arquivos dando erro
blzamanda
Member Posts: 16 Troubleshooter
Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
Exemplo: PH315-52-7210Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
Exemplo: PH315-52-7210
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:RenanVilela disse:blzamanda disse:Toda vez que ligo meu notebook aparece uma mensagem falando "infame.exe - erro no sistema", imagem abaixo, e eu não tinha problema nenhum no notebook, que até ontem funcionava normalmente, mas ai meu explorador de arquivos começou a da erro, eu abria ele normalmente, mas quando tentava entrar em alguma outra pasta o trem fecha e da erro, e eu suspeito que seja por conta desse infame. Fui no site da Microsoft e segui esses passos e funcionou. Isso teria alguma relação com infame.exe? Tenho receio do problema voltar. E como eu resolvo, de uma vez por todas, esses dois problemas?
Exemplo: PH315-52-7210
Vou te passar o driver disponibilizado pelo site da Acer, instale ele e veja se o erro permanecerá.
https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/VGA/VGA_nVidia_10.18.13.6203_W10x64_A.zip?acerid=635979272316335653&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE F5-573G&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0