Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42G: Erros no vídeo de alguns jogos e players pós atualização do Windows 11, sugestões?
Eletronortico
Member Posts: 5
Tinkerer
Tenho um ACER ASPIRE A315-42G. Após atualização para o Windows 11 ocorre erro e o vídeo não roda em alguns players de vídeo e principalmente para alguns jogos, como exemplo no meu caso o jogo Rise of Nations não roda, enquanto o Age of Empires roda normal. São jogos leves, e isso não acontecia antes da atualização para o Windows 11. A placa de vídeo com software da Radeon versão 21.10.2. Sistema todo atualizado, drivers e demais. Só trabalho com software oficial, e tive essa anormalidade no vídeo. Sugestões?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
RenanVilela disse:Eletronortico disse:Chegou a acontecer no Chorme também, agora não mais. O problema é rodar no jogo.
Podem fechar o tópico, grato pela atenção.1
Respostas
-
Eletronortico disse:Tenho um ACER ASPIRE A315-42G. Após atualização para o Windows 11 ocorre erro e o vídeo não roda em alguns players de vídeo e principalmente para alguns jogos, como exemplo no meu caso o jogo Rise of Nations não roda, enquanto o Age of Empires roda normal. São jogos leves, e isso não acontecia antes da atualização para o Windows 11. A placa de vídeo com software da Radeon versão 21.10.2. Sistema todo atualizado, drivers e demais. Só trabalho com software oficial, e tive essa anormalidade no vídeo. Sugestões?
O vídeo chega a rodar mas trava ou nem chega as abrir?0 -
RenanVilela disse:Eletronortico disse:Tenho um ACER ASPIRE A315-42G. Após atualização para o Windows 11 ocorre erro e o vídeo não roda em alguns players de vídeo e principalmente para alguns jogos, como exemplo no meu caso o jogo Rise of Nations não roda, enquanto o Age of Empires roda normal. São jogos leves, e isso não acontecia antes da atualização para o Windows 11. A placa de vídeo com software da Radeon versão 21.10.2. Sistema todo atualizado, drivers e demais. Só trabalho com software oficial, e tive essa anormalidade no vídeo. Sugestões?
O vídeo chega a rodar mas trava ou nem chega as abrir?0 -
O vídeo aparece por menos q 1 segundo e some.0
-
Eletronortico disse:RenanVilela disse:Eletronortico disse:Tenho um ACER ASPIRE A315-42G. Após atualização para o Windows 11 ocorre erro e o vídeo não roda em alguns players de vídeo e principalmente para alguns jogos, como exemplo no meu caso o jogo Rise of Nations não roda, enquanto o Age of Empires roda normal. São jogos leves, e isso não acontecia antes da atualização para o Windows 11. A placa de vídeo com software da Radeon versão 21.10.2. Sistema todo atualizado, drivers e demais. Só trabalho com software oficial, e tive essa anormalidade no vídeo. Sugestões?
O vídeo chega a rodar mas trava ou nem chega as abrir?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Chegou a acontecer no Chorme também, agora não mais. O problema é rodar no jogo.0
-
Eletronortico disse:Chegou a acontecer no Chorme também, agora não mais. O problema é rodar no jogo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Eletronortico disse:Chegou a acontecer no Chorme também, agora não mais. O problema é rodar no jogo.
Podem fechar o tópico, grato pela atenção.1