Alguém sabe me dizer o porque da opção avançada da minha bios so possuir 3 opções?

kobeny
kobeny Member Posts: 3 New User
Eu gostaria de aumentar a memória dedicada para minha intel hd graphics 620, porém a opção advanced da minha bios so possui essas opções. Saberiam me explicar o motivo disso?

Respostas

• kobeny disse:
    Eu gostaria de aumentar a memória dedicada para minha intel hd graphics 620, porém a opção advanced da minha bios so possui essas opções. Saberiam me explicar o motivo disso?
    Olá, boa noite.
    Isso não é possível pois quem realiza essa operação é o próprio sistema operacional, e de forma dinâmica.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• kobeny
    Boa noite, então eu não consigo aumentar a Vram de nenhuma forma?
  • kobeny
    Porque por padrão ela utiliza 128mb, eu n conseguiria de nenhuma forma aumentar pelo menos para 1gb? Tendo em vista que eu possuo 8gb de memória ram?
  • Em notebooks pelo menos nunca vi essa opção, existem Bios modificadas onde são liberadas N opções, mas não saberia te falar se essa opção estaria em específico.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!