ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

viniciosbr18 disse:Meu teclado do notebook parou de funcionar do nada, estava usando e do nada não funcionava mais, quais os possíveis problemas? apenas o botão de ligar desligar funciona, pelo menos ele, o modelo do notebook é acer aspire 3 A315-41 com chipset amd, queimou? devo fazer a troca?
eu não estou no win 11, mas de qualquer forma eu ja reinstalei o windowsegydiocoelho disse:houve alguns usuários que relataram isso, após atualizar para o windows 11. Seria interessante reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
aparentemente normal ao verificaregydiocoelho disse:
foi oque eu fiz, não deu em nadaegydiocoelho disse:Experimente desconectar e reconectar o teclado.
infelizmente nãoegydiocoelho disse:O laptop está na garantia?
viniciosbr18 disse:Meu teclado do notebook parou de funcionar do nada, estava usando e do nada não funcionava mais, quais os possíveis problemas? apenas o botão de ligar desligar funciona, pelo menos ele, o modelo do notebook é acer aspire 3 A315-41 com chipset amd, queimou? devo fazer a troca?
cara vou tentar fazer isso vlwpauloeleuterio disse:viniciosbr18 disse:Meu teclado do notebook parou de funcionar do nada, estava usando e do nada não funcionava mais, quais os possíveis problemas? apenas o botão de ligar desligar funciona, pelo menos ele, o modelo do notebook é acer aspire 3 A315-41 com chipset amd, queimou? devo fazer a troca?Estive com o mesmo problema (funcionava apenas a tecla power). Entrei em contato com o suporte técnico da acer, abri uma solicitação de reparo, enviei via correios para analisarem e o reparo foi feito em apenas 1 semana, sem nenhuma cobrança. Meu notebook já tem mais de 2 anos, não está na garantia e eu nem cheguei a enviar a nota fiscal. Ainda assim, fizeram o reparo. Acredito ser um problema crônico dessa linha, por isso eles efetuam o reparo mesmo fora da garantia. Sugiro fazerem o mesmo.