Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
E1-431-2881: Upgrade no processador dele para um i3. Vai ser compatível ?
Meu notebook é um Acer Aspire E1-431-2881, Intel Celeron Dual Core, B815, 1600ghz,
[Título editado para incluir modelo do produto]
EA40_HC, vou fazer um upgrade no processador dele para um i3 2370m processador Intel Core 3m 2.40ghz sr0dp suporta hm65, hm67. Vai ser compatível ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Pelo manual da Acer, esse processador que você mencionou foi testado no modelo E1-471, mas todos esses modelos possuem o mesmo chipset, ou seja, na teoria deverá funcionar sem maiores problemas.
Se atente que é um processador mais forte , trabalha em frequências mais altas gerando um pouco mais de calor,1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Pelo manual da Acer, esse processador que você mencionou foi testado no modelo E1-471, mas todos esses modelos possuem o mesmo chipset, ou seja, na teoria deverá funcionar sem maiores problemas.
Se atente que é um processador mais forte , trabalha em frequências mais altas gerando um pouco mais de calor,Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O not e1 431 suporta ate quanto de memoria, ele vem com 2gb, ?0
-
libanes91 disse:O not e1 431 suporta ate quanto de memoria, ele vem com 2gb, ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0