A315-42G: Problema na dobradiça, alguém pagou o reparo antes de perceber o vício?

mnoronha
mnoronha Member Posts: 13

Tinkerer

editado novembro 2021 em Laptops
Vi aqui na comunidade e no "reclame aqui" que várias pessoas tiveram problemas com vício oculto.
Eu também tive: meu Aspire A315-42G teve problema na dobradiça, me impedindo de abrir a tampa.
Como estava fora da garantia eu mandei pro reparo, paguei e só depois descobri que se tratava de um vício oculto. De acordo com o Código do Consumidor, a garantia é diferente quando se trata de vício oculto e a acer tem realmente feito esses reparos quando é o caso. Mas queria saber se mais alguém passou pela mesma situação que eu, de perceber só depois de já ter pagado pra reparar... alguém? Foi um conserto bem caro e isso me deixou muito encucada pq poderia ter sido de graça.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

editado dezembro 2021
    Olá mnoronha

Obrigada por participar da nossa comunidade, sinto muito pelos transtornos que o problema na dobradica do seu notebook o tenha causado, poderia por gentileza enviar-me uma  mensagem privada  com a ordem de serviço para que possa dar uma olhada. 

Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact]

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • mnoronha
    mnoronha Member Posts: 13

Tinkerer

Oi Acer-Ingrid, tudo bem?

Na primeira vez que minha dobradiça quebrou eu não sabia se tratar de um vicio oculto, por isso só tenho uma nota fiscal referente ao serviço do tecnico que consertou o notebook. Não consigo te enviar por mensagem privada, não tenho permissão para isso aqui no forum. Mas gostaria de atualizar a situação: sim, me causou muito transtorno. E ainda está, pq agora a outra dobradiça deu defeito, mesmo eu tomando uma série de cuidados. Realmente é um vício oculto e eu não deveria ter pagado pelo serviço.
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá mnoronha

Novamente peço perdão pelo transtorno, enviei uma mensagem privada para sua caixa de entrada, por gntileza me responda por lá quando oportuno. 

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid