Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Novo Acer Aspire 5 A514-54 - Bateria só carrega até 79%.
Olá pessoal, comprei há 2 semanas o notebook Acer Aspire 5 e tenho notado que a bateria só carrega até 79%. Buscando se havia uma solução para esse problema, encontrei uma resposta do membro MaClane, onde ele instrui o usuário Leandro31 a efetuar um procedimento de RESET na bateria.
Como primeiro ítem do procedimento, é informado: "Desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos e depois faça o reset da bateria:".
Porém não consegui encontrar aonde faço a desinstalação da Controladora CA da bateria, antes de efetuar o reset.
Fiz o seguinte caminho: Iniciar > Configurações > Sistema > BATERIA e ENERGIA E SUSPENSÃO mas não encontrei aonde faço o procedimento da desinstalação!
Solicito ajuda ao MaClane ou algum outro membro que possa se dispor a me ajudar na solução do problema.
Obrigado!
Como primeiro ítem do procedimento, é informado: "Desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos e depois faça o reset da bateria:".
Porém não consegui encontrar aonde faço a desinstalação da Controladora CA da bateria, antes de efetuar o reset.
Fiz o seguinte caminho: Iniciar > Configurações > Sistema > BATERIA e ENERGIA E SUSPENSÃO mas não encontrei aonde faço o procedimento da desinstalação!
Solicito ajuda ao MaClane ou algum outro membro que possa se dispor a me ajudar na solução do problema.
Obrigado!
0
Melhor resposta
-
LCBertin disse:Olá pessoal, comprei há 2 semanas o notebook Acer Aspire 5 e tenho notado que a bateria só carrega até 79%. Buscando se havia uma solução para esse problema, encontrei uma resposta do membro MaClane, onde ele instrui o usuário Leandro31 a efetuar um procedimento de RESET na bateria.
Obrigado!
Digite na lupa do Windows:
Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o Adaptador CA Microsoft.
Reinicie o notebook e veja se voltará a carregar.1
Respostas
-
LCBertin disse:Olá pessoal, comprei há 2 semanas o notebook Acer Aspire 5 e tenho notado que a bateria só carrega até 79%. Buscando se havia uma solução para esse problema, encontrei uma resposta do membro MaClane, onde ele instrui o usuário Leandro31 a efetuar um procedimento de RESET na bateria.
Obrigado!
Digite na lupa do Windows:
Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o Adaptador CA Microsoft.
Reinicie o notebook e veja se voltará a carregar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá, Renan! Agradeço a sua ajuda. Fiz o procedimento e a carga da bateria efetuada após, atingiu os 100%.1