Eu posso trocar o teclado do meu Swift SF314-59 series sem perder a garantia
Respostas
-
Não, isso não é possível. Além disso, caso ainda queira trocar, dependendo das posições das teclas, que podem ser diferentes do padrão abnt2, será necessário trocar toda a tampa do teclado. O meu conselho é alterar o idioma do teclado para português do brasil abnt2. Você pode enviar uma foto do seu teclado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não é meu notebook mas é igual0 -
Qual é o idioma desse teclado? As posições das teclas são diferentes da versão brasileira. Nesse caso, você terá que trocar toda a tampa do teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ok, obrigado
0 -
Qual é o idioma do teclado original?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
o texto original é alemão
0 -
Esse é o modelo da versão brasileira:UPPER CASE ASSY SILVER/SILVER W/BL(Keyboard CHICONY SV03P_A70SWL SV3P Internal 13 Standard 84KS Silver Brazilian Portuguese acer legend, power icon, White BL Meida V0,NK.I1313.0WU) 6B.A0MN2.030Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0