Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-52-581X: Notebook não carrega
naiaralimax
Member Posts: 4 New User
Tenho um Notebook Acer Aspire 5 A-515-52-581X onde a bateria não carrega e está em 0% (só funciona na tomada), já fiz vários procedimentos indicados indicados aqui na comunidade, e nada resolveu. Não consigo nem atualizar a BIOS pois tem que ter pelo menos 25% de bateria pra isso. Alguem pode ajudar? Segue o print utilizando o BaterryInfoView.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
naiaralimax disse:Tenho um Notebook Acer Aspire 5 A-515-52-581X onde a bateria não carrega e está em 0% (só funciona na tomada), já fiz vários procedimentos indicados indicados aqui na comunidade, e nada resolveu. Não consigo nem atualizar a BIOS pois tem que ter pelo menos 25% de bateria pra isso. Alguem pode ajudar? Segue o print utilizando o BaterryInfoView.
O nível de desgaste dela está elevadíssimo (Wear level 87,4%) e provavelmente esse é um dos motivos que ela pode não estar segurando mais carga.
Nesse caso em questão é interessante trocá-la.1
Respostas
-
naiaralimax disse:Tenho um Notebook Acer Aspire 5 A-515-52-581X onde a bateria não carrega e está em 0% (só funciona na tomada), já fiz vários procedimentos indicados indicados aqui na comunidade, e nada resolveu. Não consigo nem atualizar a BIOS pois tem que ter pelo menos 25% de bateria pra isso. Alguem pode ajudar? Segue o print utilizando o BaterryInfoView.
O nível de desgaste dela está elevadíssimo (Wear level 87,4%) e provavelmente esse é um dos motivos que ela pode não estar segurando mais carga.
Nesse caso em questão é interessante trocá-la.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigada peça ajuda! Pelo jeito vou ter que fazer isso mesmo. Sabe onde encontro a bateria original?0
-
naiaralimax disse:Obrigada peça ajuda! Pelo jeito vou ter que fazer isso mesmo. Sabe onde encontro a bateria original?
www.bringit.com.br
www.bbbaterias.com.brAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já olhei nesse ssites e são similares. Queria mesmo a Original.. sabe onde?0
-
naiaralimax disse:Já olhei nesse ssites e são similares. Queria mesmo a Original.. sabe onde?
MercadoLivre poderá encontrar mas tem que ter cuidado com o vendedor, e também pelo Ebay, mas há certa chance de ser taxada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Certo, obrigada pela atenção.0
-
naiaralimax disse:Certo, obrigada pela atenção.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0