Olá pessoal, seguinte, já revirei na net, youtube, fóruns, reddit e afins tentando resolver esse "problema" e não achei nada, e digo problema entre aspas pois não sei se é realmente um problema, mas vamos lá.
Comprei o meu Acer Nitro 5 AN515-54-574Q já com a intenção de fazer um upgrade, tanto na ram dele pra 32GB quanto no armazenamento, com os SSD's que instalei não tive problema, já a ram tá complicada a coisa. Vi tanto nas especificações no site quanto no manual que era o máximo suportado por ele eram esses 32GB, com isso em mente já comprei duas rams na china (aliexpress) de 16GB, ambas são iguais, o modelo exato delas é: Puskill 16GB, DDR4, 2666Mhz, CL16, SODIMM.
Instalei e usei elas tranquilamente por uns 3 dias até que do nada fui ligar o note e recebi a mensagem de erro "kmode exception not handled" que pesquisando, vi que normalmente esse erro pode estar ligado a memória ram, tentei várias coisas mas a única que resolveu foi tirar as rams da Puskill e colocar a que veio com o notebook de volta, que foi uma ADATA 8GB, DDR4, 2666Mhz, CL19, SODIMM.
Além de usar o note pra jogar também uso para trabalhar editando fotos, vídeos, etc, então nesse meio tempo, e com o pensamento de que as rams que comprei na china poderiam estar com defeito, além do CL dessas Puskill ser CL 16 e a da que veio com o note da ADATA ser CL19, pois li aqui mesmo que o ideal é sempre pegar alguma com o CL igual, já corri e comprei rams novas, peguei duas de 16gb também, dessa vez da Crucial, o modelo exato de ambas é: Crucial Basics 16GB, DDR4, 2666MHz, CL19, SODIMM.
E assim que chegaram já fui testar, e é ai que surgiu o "problema" e a minha dúvida, instalei as duas de 16GB da Crucial e já rodei o teste de ram do Windows mesmo, e elas também deram erro:

Ai depois que vi esse "erro" resolvi fazer o teste de ram mas dessa vez com o MemTest86 que é um teste mais específico, e demorado, e deu erro também:

Depois disso pra ter certeza do problema decidi testar cada uma das 5 rams aqui, as 4 que comprei, duas da Puskill e duas da Crucial, mais a ADATA que veio com o note, e além de testar cada uma delas eu testei todas duas vezes no MemTest86, sendo um teste em cada slot de ram do note, pois vi no reddit que, segundo eles é MUITO RARO mas pode acontecer, de um dos slots de ram vir com problema, ou "faulty slot" como eles falaram. Mas após testar todas de novo, para a minha supresa, TODAS PASSARAM SEM ERRO ALGUM!
Tanto no slot 1 quanto no slot 2 de ram todas funcionaram e passaram no teste tranquilamente, decidi uma última vez colocar as duas rams das suas mesmas marcas respectivamente para testar e, tanto as da Puskill quanto as da Crucial deram o mesmo problema da primeira imagem. Pensei que já estava tudo resolvido, era só entrar em contato com a Acer para, ou trocar o slot defeituoso ou trocar o notebook inteiro, mas é ai que me surgiu a dúvida:
Eu testei todas as rams, mas se os slots do meu note estiverem zuados não adianta nada testar pois eu nunca vou saber se é realmente a ram que está com problema ou se é um dos slots, sem contar que no fórum gringo vi os caras reclamando tanto, mas TANTO do suporte da Acer que meio que perdi a coragem de entrar em contato pra resolver isso pois, se for tão ruim quanto eles falam, eu to ferrado, tanto que um gringo disse que "resolveu" o problema vendendo todas as rams que ele tinha e comprando um pente só de 32GB pra usar no slot sem defeito.
Dito tudo isso eu gostaria de uma "luz" aqui pra quem puder me ajudar pois eu realmente já não sei mais o que fazer pra tentar resolver isso, não sei se tento entrar em contato com a Acer pra fazer a troca do note, se faço igual o gringo e vendo as rams e coloco um pente só de 32GB que, mesmo perdendo o dual-channel, ainda conseguiria os 32GB que são ótimos pra edição de vídeo, enfim pessoal, qualquer ajuda é bem vinda já que não sei mais o que fazer.
E por hora estou usando um pente de 16GB da Crucial no slot 1 e, até agora, não deu problema, mas como o problema inicial aconteceu depois de 3 dias e faz só 1 que eu to com os 16GB vamos ver né.
Segue mais algumas imagens. Uma das rams da Crucial que comprei e a da ADATA que veio no note:
E os slots das rams, que aparentemente estão normais:
E a imagem do CPU-Z com a ram de 16GB da Crucial que estou usando no momento:

Enfim, espero ter alguma ajuda quanto a isso, abraços pessoal.