ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, bom dia.Yuri15 disse:Olá adquirir recentemente um nitro 5 modelo an51554 , acontece que ao jogar o touchpad começa a da umas paradas , como se deixasse de responder , só que tem um porém , isso só acontece quando estou apertando alguma tecla , se eu mover apenas o touchpad ele responde normalmente , mais quando aperto alguma tecla é tento mover o cursor ele começa a parar de responder ,
Cara tem meu sincero agradecimento Funcionou perfeitamente sua dica !egydiocoelho disse:Isso é resolvido quando você aumenta a sensibilidade do touchpad:
Deixa eu aproveitar sua boa vontade amigo é perguntar outra coisa , quando jogo algum fps , é tenho que mirar é atirar , quando Clico no lado direito o lado esquerdo do touchpad não clica , isso é característica desse modelo ?Yuri15 disse:Cara tem meu sincero agradecimento Funcionou perfeitamente sua dica !egydiocoelho disse:Isso é resolvido quando você aumenta a sensibilidade do touchpad: