ES1-512: Portátil não liga :/

Opções
Danykyller
Danykyller Member Posts: 2 New User
O meu Acer Aspire ES1-512 fica completamente bloqueado depois de ligar, na tela do Logo Acer com a mensagem "a preparar reparação automática" (durante horas não mudou). Caso tente Alt-f10, apenas me deparo com um "aguarde", seguido de um ecrã cinzento da mesma forma, constante. Honestamente não faço a mínima ideia o que tentar mais. Obrigado desde já :)

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,592 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Danykyller disse:
    O meu Acer Aspire ES1-512 fica completamente bloqueado depois de ligar, na tela do Logo Acer com a mensagem "a preparar reparação automática" (durante horas não mudou). Caso tente Alt-f10, apenas me deparo com um "aguarde", seguido de um ecrã cinzento da mesma forma, constante. Honestamente não faço a mínima ideia o que tentar mais. Obrigado desde já :)
    Olá, boa tarde.
    Primeiramente tente o seguinte:
    remova o notebook da tomada, pressione o botão Power por 30s e veja se ele vai voltar a ligar normalmente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • Danykyller
    Danykyller Member Posts: 2 New User
    Opções
    Caso não seja perceptível, o OS é o Windows 10.
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,592 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Danykyller disse:
    O meu Acer Aspire ES1-512 fica completamente bloqueado depois de ligar, na tela do Logo Acer com a mensagem "a preparar reparação automática" (durante horas não mudou). Caso tente Alt-f10, apenas me deparo com um "aguarde", seguido de um ecrã cinzento da mesma forma, constante. Honestamente não faço a mínima ideia o que tentar mais. Obrigado desde já :)
    Olá, boa tarde.
    Primeiramente tente o seguinte:
    remova o notebook da tomada, pressione o botão Power por 30s e veja se ele vai voltar a ligar normalmente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!