Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Spin 5: Meu notebook não desliga e nem suspende
VictorXavier
Member Posts: 3 New User
Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
eu tento desligar ou suspender e ele reinicia. Quando eu fecho a tampa ou quando eu desligo com o botão Power físico mesmo assim ele reinicia
já tentei de tudo, mesmo quando eu troquei o ssd e atualizei para o Windows 11 mesmo assim ele n desliga.
Mais alguém tem esse problema?
Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
eu tento desligar ou suspender e ele reinicia. Quando eu fecho a tampa ou quando eu desligo com o botão Power físico mesmo assim ele reinicia
já tentei de tudo, mesmo quando eu troquei o ssd e atualizei para o Windows 11 mesmo assim ele n desliga.
Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
VictorXavier disse:Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
Obrigado
Tente pressionar o botão Power por alguns segundos e veja se ele vai desligar.1 -
RenanVilela disse:VictorXavier disse:Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
Obrigado
Tente pressionar o botão Power por alguns segundos e veja se ele vai desligar.0 -
Tente o seguinte:
remova ele na tomada, pressione o botão Power por 30s e veja o que acontece.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0