Spin 5: Meu notebook não desliga e nem suspende

VictorXavier
VictorXavier Member Posts: 3 New User
editado novembro 2021 em Series Switch e Spin
Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
eu tento desligar ou suspender e ele reinicia. Quando eu fecho a tampa ou quando eu desligo com o botão Power físico mesmo assim ele reinicia
já tentei de tudo, mesmo quando eu troquei o ssd e atualizei para o Windows 11 mesmo assim ele n desliga. 
Mais alguém tem esse problema?
Obrigado




[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
    eu tento desligar ou suspender e ele reinicia. Quando eu fecho a tampa ou quando eu desligo com o botão Power físico mesmo assim ele reinicia
    já tentei de tudo, mesmo quando eu troquei o ssd e atualizei para o Windows 11 mesmo assim ele n desliga. 
    Mais alguém tem esse problema?
    Obrigado


    Olá, boa noite.
    Tente pressionar o botão Power por alguns segundos e veja se ele vai desligar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • VictorXavier
    VictorXavier Member Posts: 3 New User
    Tenho um Acer spin 5 e simplesmente ele não desliga e não suspende
    eu tento desligar ou suspender e ele reinicia. Quando eu fecho a tampa ou quando eu desligo com o botão Power físico mesmo assim ele reinicia
    já tentei de tudo, mesmo quando eu troquei o ssd e atualizei para o Windows 11 mesmo assim ele n desliga. 
    Mais alguém tem esse problema?
    Obrigado


    Olá, boa noite.
    Tente pressionar o botão Power por alguns segundos e veja se ele vai desligar.
    Ola, ele desliga, porem liga logo em seguida 
  • Tente o seguinte:
    remova ele na tomada, pressione o botão Power por 30s e veja o que acontece.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!