Pessoal tenho o Hélios 300 também com rtx2070 e Windows 10, tem menos de 20 dias de uso e começou a travar no jogo Valorant. Não demorou muito e logo começou a fechar o jogo também, dando tela azul de falhas, e até reiniciando.
Tentei atualizar alguns drivers mas sem sucesso, atualizei o driver de GPU porém creio que deve está tendo algum problema nessa parte pois nas maiorias das vezes sempre que eu instalava o driver de 2070 os mais atuais quando o pc reiniciava nem imagem dava então precisava entrar em modo de segurança e desinstalar o driver da placa de video.
Em testes percebi que o vídeo integrado da intel, sozinho consegue rodar os jogos(em testes). Porem se a GPU for ativada pra executar o mesmo, dá falha e em seguida tela azul.
Sinceramente essa ultima bios 2.04 bloqueada é muito limitadas quase não tem funções.
Por ultimo restaurei o SO limpo pra ver se poderia ser software, estou aqui muito desanimado, pois não queria enviar a garantia.
Se alguém do suporte quiser se manifestar em oferecer alguma ajuda serei muito grato.
Att
[Título editado para incluir modelo do produto] [Título editado para incluir descrição do tópico]