PH315-53-75NL: Tela azul e reiniciando. Alguém mais passando por isso?
Infocell35H
Member Posts: 4 New User
Pessoal tenho o Hélios 300 também com rtx2070 e Windows 10, tem menos de 20 dias de uso e começou a travar no jogo Valorant. Não demorou muito e logo começou a fechar o jogo também, dando tela azul de falhas, e até reiniciando.
Tentei atualizar alguns drivers mas sem sucesso, atualizei o driver de GPU porém creio que deve está tendo algum problema nessa parte pois nas maiorias das vezes sempre que eu instalava o driver de 2070 os mais atuais quando o pc reiniciava nem imagem dava então precisava entrar em modo de segurança e desinstalar o driver da placa de video.
Em testes percebi que o vídeo integrado da intel, sozinho consegue rodar os jogos(em testes). Porem se a GPU for ativada pra executar o mesmo, dá falha e em seguida tela azul.
Sinceramente essa ultima bios 2.04 bloqueada é muito limitadas quase não tem funções.
Por ultimo restaurei o SO limpo pra ver se poderia ser software, estou aqui muito desanimado, pois não queria enviar a garantia.
Se alguém do suporte quiser se manifestar em oferecer alguma ajuda serei muito grato.
Att
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Tentei atualizar alguns drivers mas sem sucesso, atualizei o driver de GPU porém creio que deve está tendo algum problema nessa parte pois nas maiorias das vezes sempre que eu instalava o driver de 2070 os mais atuais quando o pc reiniciava nem imagem dava então precisava entrar em modo de segurança e desinstalar o driver da placa de video.
Em testes percebi que o vídeo integrado da intel, sozinho consegue rodar os jogos(em testes). Porem se a GPU for ativada pra executar o mesmo, dá falha e em seguida tela azul.
Sinceramente essa ultima bios 2.04 bloqueada é muito limitadas quase não tem funções.
Por ultimo restaurei o SO limpo pra ver se poderia ser software, estou aqui muito desanimado, pois não queria enviar a garantia.
Se alguém do suporte quiser se manifestar em oferecer alguma ajuda serei muito grato.
Att
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Aparelho enviado à garantia.
Diagnostico: Vício no ssd M.2.
Solução: Troca do ssd, atualização da bios e reinstalação do SO.
0
Respostas
-
Esse modelo é o ph315-53? O que acontece quando você desinstala e exclui o driver pelo gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fiz a instalação limpa ontem a noite, estava pelomenos ligando hoje até umas 12h no trabalho, então desliguei e vim pra casa.
Cheguei e tentei ligar deu tela preta, reiniciou umas 3x com tela preta e entrou em modo reparo automático, tentei restaurar sistema mas, dessa vez já liga e so da tela azul.
Creio quee resta apenas enviar à garantia.0 -
Sim, esse é PH315-53-75NL.
Aguardarei o diagnóstico da assistência e postarei o resultado aqui.0 -
Antes de enviar, experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f0 antes do logo da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aparelho enviado à garantia.
Diagnostico: Vício no ssd M.2.
Solução: Troca do ssd, atualização da bios e reinstalação do SO.
0 -
Pelo menos não foi um problema mais grave. Você já recebeu o laptop?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0