ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não há essa função na BIOSegydiocoelho disse:Não há uma função chamada FUNCTIONKEYBEHAVIOR no bios?
Fn - Shift - Num Lock
Ctrl - Alt - Num Lock
Fn - tecla Windows - Alt
Fn - Esc
Ocorreu recentemente, eu restaurei meu notebook por estar muito lento, então não funciona mais a Fn.egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu recentemente, após alguma atualização do windows?
Tentei, nenhuma resolveuRenanVilela disse:Tente executar essas combinações de teclas:Fn - Shift - Num Lock
Ctrl - Alt - Num Lock
Fn - tecla Windows - Alt
Fn - Esc
Tente algum dos passos desse link (tente os mais simples que é o Passo 1 e Passo 3 por enquanto):eliellds disse:Tentei, nenhuma resolveuRenanVilela disse:Tente executar essas combinações de teclas:Fn - Shift - Num Lock
Ctrl - Alt - Num Lock
Fn - tecla Windows - Alt
Fn - Esc
Não, conferi e estão todos atualizados.egydiocoelho disse:Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Fiz todas as tentativas do link, nenhuma resolveuRenanVilela disse:Tente algum dos passos desse link (tente os mais simples que é o Passo 1 e Passo 3 por enquanto):eliellds disse:Tentei, nenhuma resolveuRenanVilela disse:Tente executar essas combinações de teclas:Fn - Shift - Num Lock
Ctrl - Alt - Num Lock
Fn - tecla Windows - Alt
Fn - Esc
Atalhos com a tecla "fn" não funcionam - Microsoft Community
Voltou, Renan. Eu realmente não entendi ainda o motivo, mas acredito que tem algo a ver com o Quick Access, pq às vezes ela demora começar a funcionar, aí depois de um tempo aparece aquela imagem de touch desativado. Às vezes ela funciona mais rápido, às vezes demora mais. Já testei praticamente todas as soluções e não entendi ao certo o motivo, até pq msm depois de restaurar todo o sistema o problema permaneceu e só voltou a funcionar recentemente.RenanVilela disse:Olá, boa noite @eliellds .
A tecla Fn voltou a funcionar?
Excelente então.eliellds disse:Voltou, Renan. Eu realmente não entendi ainda o motivo, mas acredito que tem algo a ver com o Quick Access, pq às vezes ela demora começar a funcionar, aí depois de um tempo aparece aquela imagem de touch desativado. Às vezes ela funciona mais rápido, às vezes demora mais. Já testei praticamente todas as soluções e não entendi ao certo o motivo, até pq msm depois de restaurar todo o sistema o problema permaneceu e só voltou a funcionar recentemente.RenanVilela disse:Olá, boa noite @eliellds .
A tecla Fn voltou a funcionar?
De qualquer forma, agradeço a todos que deram dicas.