F5-573: Teclado Notebook Acer
Galera, estava assistindo a um vídeo no YouTube, quando do nada (sem receber pacadas, contato com água ou etc) meu notebook desligou completamente. Ao ligar - lo, percebi que o teclado não estava funcionando (com exceção da tecla de On/Off). Tentei de tudo, atualizar drivers, configurar teclado novamente, e até formatar (daquela forma mais simples - em que você formata sem perder seus docs), e até agora nada! Estou sem saber o que fazer, peço encarecidamente por ajudas urgentes! Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Experimente desconectar e reconectar o teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:
Aspire - F5-573Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
Nome do dispositivo LAPTOP-4BV1B511
Processador Intel(R) Core(TM) i5-6200U CPU @ 2.30GHz 2.40 GHz
RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,88 GB)
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
Edição Windows 10 Home Single Language
Versão 20H2
Instalado em 18/10/2021
Compilação do SO 19042.1288
Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.3920.0
0 -
Experimente desconectar e reconectar o teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0