A315-42G: existe reparo sem garantia para carcaça do notebook?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
aqui esta uma foto da situação0 -
Você já tentou entrar em contato com a acer? Qual é o modelo desse notebook? exemplo an515-51-58hv.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
a315-42g-r7nb não entrei em contato mas vou entrar mais tarde0
-
tentei o contato por chat online mas deu isso? " [Conteúdo Removido]" sendo que ja tinha colocado meus dados tudo certo não entendi o porque estaria "anônimo"
[Comentário editado para excluir trechos de conversa privada ou informação pessoal]0 -
Olá Toninfes,
Obrigada pelo seu post, eu sinto muito pelo o que ocorreu com a carcaça do seu notebook e a dificuldade em contatar o suporte, você poderia por gentileza me enviar via mensagem privada o seu número de série e o seu contato (telefone e e-mail) para que possa encaminhá-lo a central de atendimento?
Atenciosamente,
[A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237. ]
Acer-Ingrid
1 -
Alguém já conseguiu falar com o atendimento da Acer? Estou tentando descobrir se há pelo menos assistência técnica autorizada na minha cidade mas parece ser segredo de Estado. Enviei mensagem solicitando reparo em garantia mas se tiver que esperar 40 dias pra resolver o problema eu jogo a garantia fora e conserto particular mesmo. O telefone 0800 não atende e não há como saber se minha cidade tem assistência. Por que esse segredo todo? Não é possível deixar os endereços das oficinas credenciadas no sítio da marca?0
-
Olá Walyson616,
Obrigada por participar da Acer community, sinto muito pela dificuldade em contatar a central de atendimento você poderia por gentileza me enviar via mensagem privada o seu número de série e o seu contato (telefone e e-mail) para que possa encaminhar sua solicitação?Atenciosamente,
Acer-Ingrid1