F5-573: Quero colocar um i7
Melhor resposta
-
Nigro disse:Olá. = NXGJLAL002
Equipamento: F5-573-59TV
O processador é soldado, como eu já troquei HD (SSD 0,5 TB) e RAM (16GB DD4 - 2133mhz), não pretendo me desfazer do equipamento. Busco mesmo é a placa mãe compatível com tudo isso
Mas dependendo de como é o seu uso não há essa necessidade de troca.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Nigro disse:Boa noite.
Como saber se posso trocar o processador?
Meu equipamento: SNID XXXXXXXXXXXXXX
Edite seu comentário, e no lugar do SNID coloque somente os 10 primeiro dígitos do SN.
Qual o modelo do notebook?
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá. = NXGJLAL002
O processador é soldado, como eu já troquei HD (SSD 0,5 TB) e RAM (16GB DD4 - 2133mhz), não pretendo me desfazer do equipamento. Busco mesmo é a placa mãe compatível com tudo isso0 -
Nigro disse:Olá. = NXGJLAL002
O processador é soldado, como eu já troquei HD (SSD 0,5 TB) e RAM (16GB DD4 - 2133mhz), não pretendo me desfazer do equipamento. Busco mesmo é a placa mãe compatível com tudo isso
Mas dependendo de como é o seu uso não há essa necessidade de troca.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia
Pelo Gerenciador de Tarefas do Windows 10, vi que esse é o gargalo, uso o note para criação app mobile, a IDE e o emulador pesam. Seria viável/possível trocar toda a placa mãe?0 -
Por que ao invés de trocar a placa mãe, você não instala um ssd m2 2280 aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nesse caso acho que um M2 não supriria o problema dele, visto que esses emuladores e a IDE necessitam mais do processamento em siAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Exato, meu gargalo é processamento. Uso o Android Studio0
-
Olá pessoALL.
Obrigado pela ajuda.Alguém sabe de algum modelo que eu poderia comprar e simplesmente "transferir", meu HD (ssd 0,5Tb) e os 16 de RAM. Se bem que a memória pode não ser compatível.
Mas por conta de softwares e gostaria de trocar o equipamento e manter a HD. Eu tenho noções, fiz a troca do HD mecânico por SSD, já0 -
Olá @Nigro,
Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que estão inativos há muito tempo ou foram resolvidos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.
Esta discussão será agora encerrada.
Giulianna,
Moderador da Comunidade0