ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pois é, pensei o mesmo, acontece que formatei o Windows tem um tempo e antes também ocorria esse problema...egydiocoelho disse:Então se param no usb, eu creio que seja um problema no windows e não no hardware. Se fosse um problema físico no teclado do notebook, o teclado usb deveria funcionar normalmente.
Fala cara, beleza? Com o teclado virtual do windows, eu consigo "digitar" normalmente quando o erro acontece! Já com o teclado online eu não consigoRenanVilela disse:Faça o teste com o Teclado Virtual para ver se ocorre também.
Uma ideia também e testar pelo Teclado Online justamente quando dá o erro e verificar se ele ainda continua reconhecendo as teclas
Teclado.Online Teste de Teclado
Beleza, vou tentar isso e caso o problema ocorra novamente eu volto pra reportar, como é um problema bem comum nos acer nitro, será de grande ajuda pra galeraegydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir os drivers dos dois teclados, pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows.
Olá, amigo!! Estou enfrentando um problema parecido. Conseguiu resolver o seu problema?
Olá @REINANSPAIXAO,
Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos cirar um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado.
Giulianna,
Moderador da Comunidade