estou com uma duvida referente ao notebook acer a315-42g-r1ft, sobre expansão de hds?
Nickolas1993
Member Posts: 39 Enthusiast
eu preciso saber quais os acessórios o meu notebook acer vai precisar para colocar um hd 2.5 de 2tb? a315-42g-r1ft, NXHQ1AL00Cxxxxxxxxxxxxxx,snid:xxxxxxxxxxxxxx
é só o cabo flat? quais os nomes desses produtos eu encontro no mercado livre? ou como posso solicitar pela a acer e também quanto custa para solicitar pela a acer?
ou quais são os nomes do kit para mim encontrar no mercadolivre? para esse notebook: acer aspire 3.NXHQ1AL0XXXXXXXXXXXXX snid: XXXXXXXXXXXXXXX?
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
é só o cabo flat? quais os nomes desses produtos eu encontro no mercado livre? ou como posso solicitar pela a acer e também quanto custa para solicitar pela a acer?
ou quais são os nomes do kit para mim encontrar no mercadolivre? para esse notebook: acer aspire 3.NXHQ1AL0XXXXXXXXXXXXX snid: XXXXXXXXXXXXXXX?
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
0
Comentários
-
Tente entrar em contato com o suporte da acer: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/976944/#Comment_976944
Esse é o kit:
PARAFUSOS: M 2.0 x 4.0 1.8~2.2kgf.cm 4 e M 3.0 x 3.0 2.55~3.0kgf.cm 4
CABO SATA: FFC CABLE FOR HDD BOARD 50.HF4N2.001
SUPORTE: HDD BRACKET 33.HEEN2.002
CONECTOR SATA: HDD BOARD 55.HF4N2.002Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Tente entrar em contato com o suporte da acer: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/976944/#Comment_976944
Esse é o kit:
CONECTOR SATA: HDD BOARD 55.HF4N2.0020 -
egydiocoelho disse:Tente entrar em contato com o suporte da acer: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/976944/#Comment_976944
Esse é o kit:
CONECTOR SATA: HDD BOARD 55.HF4N2.0020 -
Esse é o kit:
CONECTOR SATA: HDD BOARD 55.HF4N2.002
ou o nome certo para mim encontrar no mercadolivre?0 -
Você viu o link acima? Um usuário entrou em contato com o suporte da acer e conseguiu esse kit.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você viu o link acima? Um usuário entrou em contato com o suporte da acer e conseguiu esse kit.0
-
egydiocoelho disse:Você viu o link acima? Um usuário entrou em contato com o suporte da acer e conseguiu esse kit.0
-
-
Se eu não me engano, a acer enviou gratuitamente. Mas você deve perguntar diretamente para o suporte técnico. Você precisa do cabo e do suporte do disco rígido. Esse modelo aceita discos rígidos ou ssd de 2,5", com espessura de 7mm!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Se eu não me engano, a acer enviou gratuitamente. Mas você deve perguntar diretamente para o suporte técnico. Você precisa do cabo e do suporte do disco rígido. Esse modelo aceita discos rígidos ou ssd de 2,5", com espessura de 7mm!0
-
egydiocoelho disse:Se eu não me engano, a acer enviou gratuitamente. Mas você deve perguntar diretamente para o suporte técnico. Você precisa do cabo e do suporte do disco rígido. Esse modelo aceita discos rígidos ou ssd de 2,5", com espessura de 7mm!
então voce poderia me dar um link no mercadolivre ou o nome dos itens que estão faltando para mim pesquisar, com os nomes mais faceis o possível para mim poder comprar os cabos que falta?0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Dock station HD SATA 3.5" e 2.5" HHD ou SSD ECASE-Z320 USB 3.0 original transmissão 5 Gpbscomprei isso ao invés dos acessorios, so paguei 99 reais e ja tinha um hd 3.5 coloquei e instalei o linux e foi tudo normalmente.ficou 130 mbs de leitura e escrita(sata2).da para colocar todos os ssds e todos os hds, 3.5 e 2.5.
0 -
egydiocoelho disse:
agora eu estou querendo expandir a memoria você poderia me dizer pelo o serial number e o modelo da memoria ram. qual o nome e marca da minha memoria ram por essa informações?
Array Handle: 0x000B
Error Information Handle: 0x000F
Total Width: 64 bits
Data Width: 64 bits
Size: 8 GB
Form Factor: SODIMM
Set: None
Locator: DIMM 0
Bank Locator: P0 CHANNEL A
Type: DDR4
Type Detail: Synchronous Unbuffered (Unregistered)
Speed: 2667 MT/s
Manufacturer: Unknown
Serial Number: 04E964DE
Asset Tag: Not Specified
Part Number: SF4641G8CK8IEHLSBG
Rank: 1
Configured Memory Speed: 2400 MT/s
Minimum Voltage: 1.2 V
Maximum Voltage: 1.2 V
Configured Voltage: 1.2 V
qual a marca e modelo dela de 8gb para mim comprar?
0 -
Verifique essa informação:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Verifique essa informação:o que eu queria saber era sobre o nome da memoria que vem nesse notebook... pelas as informações que eu postei ali em cima.queria saber o modelo e o nome da memoria pelas as informações que eu tinha postado?Array Handle: 0x000B
Error Information Handle: 0x000F
Total Width: 64 bits
Data Width: 64 bits
Size: 8 GB
Form Factor: SODIMM
Set: None
Locator: DIMM 0
Bank Locator: P0 CHANNEL A
Type: DDR4
Type Detail: Synchronous Unbuffered (Unregistered)
Speed: 2667 MT/s
Manufacturer: Unknown
Serial Number: 04E964DE
Asset Tag: Not Specified
Part Number: SF4641G8CK8IEHLSBG
Rank: 1
Configured Memory Speed: 2400 MT/s
Minimum Voltage: 1.2 V
Maximum Voltage: 1.2 V
Configured Voltage: 1.2 V
0 -
egydiocoelho disse:Verifique essa informação:egydiocoelho disse:Verifique essa informação:
0 -
Você pode encontrar essa informação, baixando o cpuz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0