Qual é a temperatura máxima e a mínima que a minha GPU Nvidia GeForce MX130 com 2GB de ram suporta??

brendonhshsgs
brendonhshsgs Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
editado março 31 em Laptops
Olá! Estive testando minha GPU Nvidia GeForce MX130 com 2GB de ram e notei que mesmo com a qualidade gráfica do jogo GTA 5 (com o note rodando no desempenho máximo) ele dá umas travadas. Ontem fui testar minha GPU no programa FurMark e a temperatura dela chegou a mais de 80ºC. E quando coloco pra estressar a placa no máximo, ele não roda a imagem do programa lisa, fica travando um pouco. Alguem sabe me dizer qual é a causa disso e qual a temperatura maxima que ela suporta para que eu possa monitorar?

Respostas

• brendonhshsgs
    brendonhshsgs Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
    Aqui é uma imagem do programa Furmark. Acho que estragou minha placa de video, alguem pode me dizer se realmente ela estragou ou se super aqueceu?
  • Luizsz0
    Luizsz0 Member Posts: 4 New User

Um monte de pessoa tá com problema com essa ***** de mx130 inclusive eu e o suporte só sabe falar que tá quebrado porém tá todo mundo com o mesmo problema e acontece literalmente do nada e se você ativar o modo econômia de energia do Windows ele volta ao normal porém não dá nem pra usar a placa assim isso é erro de software porém ninguém sabe resolver muito menos o suporte da acer infelizmente

Esta discussão está fechada.