Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ASPIRE 3 315-53: LED LARANJA PISCANDO COM O NOTEBOOK LIGADO . BATERIA SÓ CARREGA DESLIGADO OU
Tenho o modelo a aproximadamente um ano, de um mês para cá, todas as vezes que conector o carregador, as luzes passam a piscar em laranja e o carregamento é interrompido. Dessa maneira, só carrega desligado. Alguém já passou por está experiência e encontrou alguma solução?
0
Respostas
-
Jorge2504 disse:Tenho o modelo a aproximadamente um ano, de um mês para cá, todas as vezes que conector o carregador, as luzes passam a piscar em laranja e o carregamento é interrompido. Dessa maneira, só carrega desligado. Alguém já passou por está experiência e encontrou alguma solução?
Qual o modelo completo do notebook?0 -
RenanVilela disse:Jorge2504 disse:Tenho o modelo a aproximadamente um ano, de um mês para cá, todas as vezes que conector o carregador, as luzes passam a piscar em laranja e o carregamento é interrompido. Dessa maneira, só carrega desligado. Alguém já passou por está experiência e encontrou alguma solução?
Qual o modelo completo do notebook?ASPIRE 3 315-53 -P884
0 -
Jorge2504 disse:RenanVilela disse:Jorge2504 disse:Tenho o modelo a aproximadamente um ano, de um mês para cá, todas as vezes que conector o carregador, as luzes passam a piscar em laranja e o carregamento é interrompido. Dessa maneira, só carrega desligado. Alguém já passou por está experiência e encontrou alguma solução?
Qual o modelo completo do notebook?ASPIRE 3 315-53 -P884
Tente o seguinte procedimento.
Remova o notebook da energia, pressione o botão Power por 30 segundos, após isso reconecte-o e veja se voltará a carregar normalmente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde, Renan.
Realizei o procedimento e, infelizmente, o problema permanece. Estou considerando procurar assistência técnica. Agradeço pela ajuda0 -
Jorge2504 disse:Boa tarde, Renan.
Realizei o procedimento e, infelizmente, o problema permanece. Estou considerando procurar assistência técnica. Agradeço pela ajudaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Seguem informações:0