acer aspire 3 a315-41-r41j, webcam mais escura que o normal, e driver de correção não funciona

NetoConsorti
NetoConsorti Member Posts: 10

Tinkerer

Olá td bem? está ocorrendo um problema com minha webcam, ela está ficando muito escura, bem mais que o normal, ao ponto de meu rosto quase não aparecer mesmo com uma iluminação que já usava antes, estou ciente de que ela é de baixa qualidade, enfim fui ver no site da acer se havia alguma correção, e encontrei um driver de correção mas não consigo instalar, sempre aparece o mesmo erro, já tentei contatar o suporte mas as soluções que me passaram não adiantaram, e não encontro nada sobre esse erro. E a webcam tem dado esse defeito cada vez mais, quando estou no zoom e ela está normal, as vezes fecho a camera e quando volto ela está escura de novo, e só se resolve reiniciando o pc. Por favor me respondam o mais rapido possivel, uso essa ela no trabalho. Abaixo está o erro do driver de correção.

Respostas

• NetoConsorti

Tinkerer

ah e essa é a imagem da webcam quando esta escura, e sim minha luz está ligada.
    e é assim quando está normal, na mesma iluminação

• O mesmo problema ocorre aqui? https://pt.webcamtests.com/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NetoConsorti

Tinkerer

Não ocorre, pq ele ocorre depois de um tempo de uso, e não sei porque ela detectou a snapcam em vez da webcam do notebook
  • NetoConsorti

Tinkerer

Consegui testar em outro navegador e deu o mesmo problema, agr na camera vga

• Você já tentou desconectar a webcam externa?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NetoConsorti

Tinkerer

Não tenho câmera externa
  • Tente o seguinte:
    Digite Câmera na lupa do Windows, clique com botão direito em cima e vá em Configurações do Aplicativo.
    Após isso selecione Terminar e depois Restaurar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• NetoConsorti

Tinkerer

tentei isso, mas infelizmente o problema persiste.
  • tentei isso, mas infelizmente o problema persiste.
    Certo.
    Pode até parecer bobagem, mas eu uso o Kaspersky e nele deixo a webcam bloqueada, daí quando eu aciono a Câmera ela fica dessa maneira aí, tudo preto.
    Se você usar algum antivírus de terceiro veja se não há essa opção e que a mesma esteja ativada.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• NetoConsorti

Tinkerer

pior que eu não uso nenhum kkkkkkk
  • Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.

egydiocoelho Trailblazer