Bom dia, amigos!
Bom, o título já explica qual é o meu problema. Os maiores detalhes é que isso já aconteceu várias vezes comigo, sendo que o teclado tem vontade própria. Risos nervosos. Assim como ele para de funcionar do nada, ele volta a funcionar do nada, também. Um belo dia, eu tentarei manuseá-lo pelo teclado físico do notebook e ele estará funcionando como se nada tivesse acontecido. Mas não quero mais esperar que ele volte quando bem entenda. Eu gostaria de entender o que é isso que faz ele parar de funcionar do nada e o que é que o faz voltar a funcionar do nada, também.
Eu percebi que ele parou de funcionar um belo dia em que, sem querer, a tecla do shift ficou pressionada por 5 segundos e apareceu a notificação de tecla de aderência. Nesse dia mesmo ele parou de funcionar, então eu ainda consegui fazê-lo responder segurando algumas várias teclas do teclado ao mesmo tempo - segura o tecla S, por exemplo, e digitava as outras - até que pararam de funcionar todas, como já aconteceu de outras vezes. Tentei ir até as configurações de acessibilidade de ativas/desativar as teclas de aderência e alternância para verificar se ele voltava a funcionar, mas não deu certo. Nesse momento converso com vocês através de um teclado USB.
O que será que pode estar causado isso? Será que alguma coisa foi desconfigurada na BIOS? Alguém mais já passou por isso com esse modelo e conseguiu resolver?
Fico no aguardo de uma ajuda, porque eu trabalho utilizando o notebook e é péssimo ter que passar por essa situação de vez em quando, principalmente quando eu preciso viajar à trabalho e seria muito mais interessante que eu levasse só o notebook na mochila ao invés de notebook + teclado USB.
Grata desde já pelas respostas
0